O aluno, o professor:

 

Estudante de música clássica indiana desde 2013 com os sitaristas Indrajit Banerjee e Raju Chakraborty.

Kidesh destaca-se por divulgar através de suas redes sociais, tutoriais de como tocar o sitar da forma clássica, ensinando ornamentos, técnicas e as estruturas que compõem o Raga, sendo o pioneiro em repassar esse conhecimento de forma prática através de vídeos no seu canal de youtube.

 

Vem ministrando um curso de musica indiana  para iniciantes que teve inicio em outubro de 2021 e tem término em abril de 2022. O curso é ministrado no centro cultural da índia - SP com apoio do Consulado Geral da índia.

 

Até o momento Kidesh já lançou 4 discos e 1 single de forma independente e em parceria com a Sandalphon lançou o disco reflections 8 com as faixas em dimensão 8 (8D). todo material está disponível nas principais plataformas digitais.

 

Projeto em andamento:

 

“Rishikesh Desh” que já está em análise sob os cuidados da Sony, é um disco que fará uma releitura sobre canções dos Beatles utilizando instrumentos que compõem a formação clássica tradicional da música indiana.

 

Locais onde Kidesh Já se apresentou:

 

Museu da arte Sacra, Museu da casa Brasileira, Virada Zen, Virada Sustentável, Festival de cultura e arte na cidade de São Caetano, Festival de inverno de Paranapiacaba, Museu da arte Moderna, Hospital Emilio Ribas, Virada Cultural SP. Centro cultural banco do Brasil CCBB na mostra do novo Cinema Indiano. Dessa vez Fábio teve a honra de se apresentar ao lado do Tablista Indiano Sagar Karahe, filho da renomada cantora indiana Meeta Ravindra. Participação também confirmada no XVll Festival de Inverno de Paranapiacaba e se apresentou nas estações da via 4 amarela pelo circuito cultural SP. O Cultura Livre SP Circuito Cultural ViaQuatro é realizado pelo Governo do Estado de São Paulo e Ministério da Cultura/Governo Federal, por meio do Fundo Nacional da Cultura e Lei de Incentivo à Cultura.

 

Destaque para o convite da Prefeitura da cidade de Campinas para tocar na visita do Neto de Mahatma Gandhi, Arun Gandhi, que veio para uma palestra sobre cultura de Paz.

 

Destaque para 2018:

 

 convite para se apresentar no projeto do jornal Estadão “Gig Nova” que une os melhores músicos da cidade numa Jam, que nesse ano fez a ponte com músicos do Senegal e Fábio Kidesh, Convite para se apresentar no Sesc Fortaleza para realizar um workshop e recital dentro do Quinto Festival Instrumental

“Instrumentos raros” e Convite para se apresentar ao lado do renomado e conhecido mundialmente tablista Rashmi Bhatt, que já tocou com mestres de música Indiana e mestres da música pop como por exemplo o cantor Sting e a cantora Shakira.

 

Destaque para 2019:

 Convite para Oferecer uma oficina e um recital de música clássica indiana no Recém inaugurado Sesc Guarulhos a apresentação dupla dentro do festival de inverno de Paranapiacaba.

 

Destaque 2022:

 

Em comemoração à independência da índia, kidesh vem se apresentando em museus e centros culturais em parceria com o consulado geral da índia - SP tocando unicamente musica clássica indiana.

 

Radio e TV:

CBN, Rede Globo de Televisão, Portal iG, Diário Grande Abc.

Música

fotos

Concertos

Parcerias

contato:

Kidesh@Gmail.com

(11) 94528-7761